
Luís Freitas Carvalho
Criado no seio de uma família ligada às artes, foi fácil perceber que o rumo a seguir seria à volta da criatividade.
Inicialmente ligado à música e às artes do espetáculo, hoje, considero-me um criativo e empreendedor com mais de uma década de experiência de trabalho na criação de conteúdo, algum já premiado e de referência nacional e internacional.
Fazer comunicação em vídeo é um trabalho que me dá muito prazer, mas retratar pessoas e momentos é uma expressão artística que procura sempre o que está além do visível. São momentos, sorrisos e emoções.
É o intangível e o imaterial.
Por estes motivos, a Aidú faz todo o sentido. Mais do que um serviço é um espaço para retratar o amor, em conteúdos únicos, especiais e exclusivos que perdurem ao longo da vida.

Pedro Costa
Nasci em Lisboa em 1974, onde vivi até aos meus 10 anos, altura em que as raízes familiares me trouxeram para Amarante. Um ritmo de vida mais calmo e a proximidade com a Natureza permitem-me desenvolver o meu trabalho de uma forma que não é compatível com a agitação e a vida apressada das grandes cidades.
O gosto e interesse pela Fotografia são de longa data, mas a coragem para abraçar a atividade num nível profissional só surgiu em 2001. Desde então, faço o que gosto! Não obstante, procuro inovar e melhorar a cada trabalho, renovando assim o desafio, não de ser melhor que ninguém, mas de me superar constantemente.
Nunca olhei para a Fotografia como algo “industrial” ou “feito em série”, mas sim como uma forma artística de expressão pessoal.
Gosto particularmente de captar imagens naturais, espontâneas, que transmitam emoções e sentimentos reais, que contêm uma história.
